domingo, 3 de maio de 2009

Recuperação da Pele

Neste finde em Búzios eu literalmente joguei a toalha! Não sei o que me deu, mas não passei filtro solar nem no rosto! Eu que não saio de casa de jeito nenhum sem filtro, ao chegar em Búzios preferi ficar em baixo da big barraca jogando conversa fora com Gouveia e os amigos e me deu uma tamanha preguicite que não quis nem pensar em continuar a rotina de cremes. Para começar quase não levei cremes, mas comprei um chapéu e entrei na água poucas vezes.
Eu sei que só o reflexo do sol já queima a pele e a minha pele está bem branca pois ficou sem tomar sol por dois meses, mas eu estava tão à vontade, curtindo um clima delicioso na praia e com amigos, que não queria me preocupar com nada. O resultado é que fiquei meio vermelha, então ao chegar em casa tomei banho com sabonete neutro - Cetaphil e passei Hipoglós no rosto, pescoço e colo junto com óleo de rícino, que é bom para ajudar a espalhar a pomada; é uma mistura que costumo fazer quando minha pele se irrita com alguma coisa. Amanhã, quando acordar eu conto o resultado!
PS: Ao procurar a imagem do Hipoglós me deparei com este blog:
http://adrianeboneck.com.br/o-segredo-da-juventude-sem-gastar-muito-dinheiro/, que se chama O Blog da Adri, e tem uma receita com Hipoglós que parece boa; vamos ver se funciona? Vou comprar a vitamina A amanhã mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário