quarta-feira, 6 de maio de 2009

Massagem com Óleo Indiano


Existe uma loja em Londres, na Oxford Street chamada Selfridges, que é uma concorrente da Harrod's, uma imensa loja onde se vende de tudo. Bem, estava eu na Selfridges, mais propriamente no caixa e fui atendida por uma indiana com o cabelo mais brilhoso que já vi na vida. É claro que eu perguntei a ela o segredo e ele me disse que nenhum, que o cabelo dela era assim mesmo, mas que semanalmente ela massageava com um óleo indiano. Perguntei a marca e ela não lembrava, mas disse qualquer um que eu encontrasse em farmácia. Saí dali e fui procurar o tal óleo. Ninguém sabia o que era e nem havia óleo indiano nenhum nas farmácias. Mas não satisfeita entrei na loja The Body Shop e perguntei. A vendedora disse que óleo indiano não tinha, mas mostrou outros produtos, umas máscaras e eu não queria aquilo, pois isso eu tenho. Então ela me indicou que procurasse um hair dresser e perguntasse. Foi o que eu fiz quando saí dali. Entrei num cabeleireiro, que me disse ser o melhor óleo para massagem capilar: óleo de coco (ou de amendoas). Ora, é o que mais se tem no Brasil! Então cheguei aqui, já providenciei e comecei a usar. Meu cabelo não ficou como o da indiana, mas realmente ficou com um brilho a mais. E o melhor é que realmente a gente consegue em qualquer farmácia, de qualquer marca e principalmente: barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário