terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Praticidade na NZ


Eu, como todo mundo, sempre tenho dúvidas quanto ao que levar numa viagem. Ok, a gente sabe que é uma blusa para cada dia, uma calça para cada três dias, etc., etc. mas os outros itens são mais difíceis de planejar e, principalmente, acertar.
Em toda viagem internacional há o quesito passaporte, os dólares, que serão convertidos em moeda local na chegada, etc., etc., que normalmente nos faz levar uma bolsa de mão maior no avião, com todos os ítens necessários: documentos, câmera, cremes, lenços, maquilagem, livro, écharpe, canets, etc. Mas mesmo com todo este aparato, eu não queria chegar lá e ter que carregar minha bolsa multiuso prá cima e prá baixo, principalmente nos passeios em que se quer ter as mãos livres para mexer nas coisas, observar, comprar sem precisar ficar atenta se a bolsa grande vai esbarrar em algum objeto da loja (aiii). Pensando nisso eu resolvi comprar, antes da viagem, uma mini-bolsinha para carregar a tiracolo somente o essencial: passaporte e chave do hotel, além de um dinheirinho e o cartão de crédito. Eu levei esta bolsinha para vários passeios e fiquei tão feliz com o resultado que indico para quem for viajar. É prática, leve, versátil e além do documento, cartão, etc, ainda cabem os óculos de leitura e um batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário