quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A fase do verde

Não sei se fiquei invadida pela cor verde por conta de tanto jade que vi na viagem, de todas as formas, tamanhos e moldes - os nativos Maoris utilizavam como amuleto para sorte (chamavam de Pounamu), que comecei a restar mais atenção nesta cor, que conviderava meio sem opção para combinar com outras peças.
Antes eu achava que ela empalidecia o rosto; por exemplo, uma blusa verde precisa ser usada com cuidado tanto em cima, no caso de colares, brincos, etc. (eu costumo usar tons neutros de bijouteria, para que as cores não briguem entre si) quanto embaixo: uma calça marrom vai te transformar em árvore!! Mas preta, bege ou branca caem bem. Esta blusa verde, por exemplo, com um écharpe preto (até por causa dos pois, fica bem bonita)
Depois que comecei a usar brinco com pedra verde, anel, pingente de jade - que ganhei, com um formato espiral, que significa renovação da vida (foto) me acostumei a esta cor e até comprei um perfume da Bvlgari (adoro a marca) chamado Jade (foto), maravilhoso.

O vestido é bem de verão e fica bonito com nada, por que já tem uma super estampa; daí eu uso com uma sandália neutra, bolsa e chapéu de palha (opcional, para os dias de muito sol) e fica legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário