segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Blushed Weekend

Neste finde aconteceu uma coincidência engraçada sobre maquilagem envolvendo blush. Na sexta-feira nós saímos para jantar e na mesa ao nosso lado sentaram-se duas mulheres super bem arrumadas; eram amigas trocando figurinhas e como elas estavam falando e rindo, a que estava sentada na minha direção me chamou a atenção porque estava muito bem maquilada, mas com um ar mais natural possível, assim de saúde, com a pele muito bem tratada, etc.
Comentei com o Gouveia que ela estava muito bonita e que eu queria saber qual o blush que ela estava usando, daí ele falou: - Pergunta, ué! Eu disse: não, eu não a conheço e tenho vergonha. Daí ele pediu licença, elogiou as duas e disse que eu queria saber o blush que ela estava usando. Quase morri de vergonha, mas ela foi muito gentil e me disse que usa o blush da Guerlain que se chama Terracota (e eu não conheço mas já comecei a procurar! tem na Sacks!). Bem, o papo continuou e falamos sobre tudo, até sobre o jantar. Foi ótimo!
No domingo ao sentarmos em outro restaurante, a mesma cena se repetiu, mas desta vez as duas amigas eram orientais e a que estava sentada na minha direção estava com um blush maravilhoso! Gouveia pediu licença, perguntou mas ela, que não falava Português, também foi muito gentil e me disse que usa o Nars, mas não sabe o nome. Como sugestão fica o que eu mesma uso da Nars, que é o Orgasm, para mim o melhor!
Que coincidência, heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário